cover
Tocando Agora:

Grammy 2024: Lecrae dá ‘crédito ao Senhor Jesus’ após conquistar as principais honras da música cristã

“Eu nem tenho palavras neste momento”, disse Lecrae após aceitar os prêmios, ao lado de sua filha, no palco. “No final do dia, tantas pessoas dedicaram tanto trabalho duro a essa música, a esse projeto. … Cada alma que tocou nesse projeto, todo mundo que ouviu, gostou, entende que, cara, o dom que todos possuímos, como eu disse antes, tenho que dar crédito ao Senhor Jesus por ser tudo em tudo em tudo para mim, por me permitir falar as palavras que tenho na arte.”

Grammy 2024: Lecrae dá ‘crédito ao Senhor Jesus’ após conquistar as principais honras da música cristã
Grammy 2024: Lecrae dá ‘crédito ao Senhor Jesus’ após conquistar as principais honras da música cristã (Foto: Reprodução)

Mais dois troféus para passar aos meus descendentes. Estou grato e também estou muito sóbrio. Sei que as pessoas podem pensar que não estou comemorando, mas estou comemorando o quão fiel Deus é. Estou comemorando que depois de tantas provações, fracassos e dor… Ele ainda acha adequado me usar. Estou comemorando que minha filha fez parte dessa história. Sou grato por todos que fizeram parte da minha jornada e, honestamente, não seria quem sou sem todos vocês. Isto é para todas as crianças que não têm vergonha de amar Jesus, mas querem fazê-lo de maneiras não convencionais. Deus vê mesmo que o mundo não veja. E às vezes o mundo faz. 😉

Comentários (0)